TERMOS E CONDIÇÕES

Por favor, antes de finalizar suas compras, leia com atenção os “TERMOS E CONDIÇÕES” de nossa loja.

Ao optar por aceitar os “TERMOS E CONDIÇÕES” o cliente poderá efetuar suas compras normalmente.

Caso não aceite ou não concorde com nossos “TERMOS E CONDIÇÕES”, pedimos para que não realize as suas compras.

Caso haja alguma dúvida sobre o produto ou sobre entrega, pagamento e outros, preencha o nosso formulário de contato, e só finalize suas compras após não restar mais nenhuma dúvida.


Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do Paypal e do Pagamento Digital.



As paletas não possuem logotipo nenhum impresso, mas pode acontecer que o fornecedor envie paletas com a marca Manly, JV ou Beauties Factory.
Pincéis, delineadores e outros produtos também não possuem logotipo impresso, mas pode acontecer que o fornecedor envie produtos com a marca Chanel, Mac, etc.
Independente de ter logotipo ou não, todos os produtos têm a mesma qualidade, pois são produzidas na mesma fábrica das marcas citadas, exceto as marcas famosas, como Mac e Chanel, em que o logotipo indica que o produto é uma réplica do original.
Todos os produtos são importados diretamente dos nossos fornecedores, que se encontram na China, Japão e EUA.



Você pode comprar em nossa loja usando as seguintes formas de pagamento:
- Depósito bancário ou transferência pelos bancos: Santander ou Bradesco
- Paypal.
- Pagamento Digital

Nas compras parceladas geralmente incidem juros ou outras taxas. Confira junto à prestadora.
Não precisa ser cartão internacional. Tudo é calculado e pago em reais.


Após a confirmação de pagamento, a loja leva de 3 a 5 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e você receberá seu código de rastreio para acompanhamento por email assim que estiver disponível.

Os produtos disponibilizados no site se encontram disponíveis para “ENCOMENDA INTERNACIONAL”, exceto os produtos que se encontram na aba (lateral esquerda) marcada como “PRONTA ENTREGA”. Você também encontra essa informação no final da descrição de cada produto.

PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA INTERNACIONAL:
Os produtos serão enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o seu endereço. Todos os produtos marcados como “ENCOMENDA INTERNACIONAL” tem o prazo de entrega de 15 a 50* dias úteis (dias úteis não contam feriados e fins de semana).
Todos os produtos marcados como “ENCOMENDA INTERNACIONAL” tem frete grátis de para qualquer valor ou local do Brasil, e serão enviados na forma “Priority Mail International” que possui número de rastreio e é mais difícil ser tributado ao chegar no Brasil.

Há também a opção de compra através da forma de encomenda expressa, o “Express Mail International” que é paga pelo cliente. Essa forma de envio tem o prazo de entrega estimado de 10 a 35* dias úteis e também possui rastreio, porém o envio por “Express Mail International” tem chances maiores de ser tributados pela alfândega. Caso o cliente prefira comprar através do “Express Mail International” a negociação do frete deve ser feita por email antes da compra ser finalizada, pois deve ser calculada previamente pelo fornecedor.

PARA PRODUTOS A PRONTA ENTREGA:
São os produtos que se encontram no Brasil, em Campo Grande MS, disponíveis para envio imediato. A forma de envio pode ser escolhida pelo comprador entre as seguintes opções:

PAC: Entrega de 03 a 08* dias úteis após o envio do produto.

SEDEX: Entrega de 02 a 03* dias úteis após o envio do produto.

O Frete é pago pelo comprador e é calculado de acordo com o CEP do cliente e peso dos produtos escolhidos. O código de rastreamento será informado em até 24hs após o envio.


*O prazo de entrega do site é uma estimativa de entrega, podendo chegar antes ou depois do prazo informado. A encomenda está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, atrasos na alfândega e outros motivos de força maior. A loja FURTA-COR MAKE UP não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.

Importante:
Não receba nenhuma encomenda que aparentemente esteja violada, aberta ou vazia. Os correios só dão garantia se devolvidas no ato da entrega!
O cliente, ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente (devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, etc.).


ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.



Para evitar maiores transtornos, sua encomenda poderá ser enviada em mais de um pacote, com mais de um código de rastreio, os valores descritos nos pacotes serão sempre abaixo de $50 e enviados como GIFT, para evitar taxas alfandegárias

Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente, já que as taxas de importação são impostas pelo seu País de destino.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado.
Nunca tivemos nenhum caso de tributação de produtos, pois como informado anteriormente, tomamos todas as medidas para evitar. A média de produtos enviados para o Brasil que são tributados é de 5% para “Priority Mail International” e de 15% para “Express Mail International”, conforme informações de nossos fornecedores.



Os produtos são enviados com segurança para que sejam transportados pelos correios, reforçados com papel e plástico bolha em caixas de papelão de acordo com a quantidade de produtos.
Garantimos a troca** ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos de fabricação que possam existir nos produtos, ou caso o produto recebido esteja em desacordo com o produto pedido. O produto deve ser devolvido como novo, na embalagem original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam), com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças. Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado e enviado através dos correios via PAC. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.
A loja não aceita trocar produtos por insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

**O prazo para reclamação sobre o produto é de 7 dias após o recebimento.



Caso o pedido não chegue no prazo de 3 meses e, após aberta - pelo cliente - investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a loja FURTA-COR MAKE UP solicitará reenvio ao fornecedor do produto, começará a contar, a partir da data da nova postagem. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo*** dos Correios para que o reenvio seja providenciado. Os produtos só serão considerados extraviados após a confirmação por parte dos Correios, para que não ocorra de realizarmos o reenvio e o cliente acabar recebendo o primeiro produto enviado, ocasionando duplicidade no recebimento.

***A loja FURTA-COR MAKE UP não poderá abrir nenhuma reclamação junto aos Correios. Toda e qualquer reclamação feita aos Correios será de inteira responsabilidade do cliente, e o mesmo deverá anotar todos os números de protocolo informados pelos Correios.



Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco!

Fone: (67) 9142-6436
WhatsApp: +55 67 9142-6436
Email: lojafurtacor@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/lojafurtacor










.